Trecho da rua Henrique Ayres que estava em obras é liberado

O trecho da rua Henrique Ayres que estava obstruído para obras foi liberado para o trânsito de veículos e pedestres na tarde da última sexta-feira (11). A via agora está recapeada e pronta para o tráfego.

Parte da rua ficou por diversos anos praticamente intransitável por má conservação, que culminou na formação de muitas crateras. Os buracos impediam a locomoção no local.

Em 2018, o trecho foi interditado para que fosse recuperado. Porém, em razão das chuvas bem-vindas que caíram na região, vários problemas surgiram, de modo que parte dos serviços teve de ser executado novamente.

Uma outra parte da via continua interditada para a construção de um moderno sistema de captação das água das chuvas.

[gallery link="file" size="large" ids="11574"]

Publicado em segunda-feira, 14 de janeiro de 2019