Escolas de Pinheiros recebem ventiladores, mesas e cadeiras

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Pinheiros recebeu, nesta semana, mais de 460 itens para renovar parte da estrutura mobiliária e propiciar mais conforto a alunos e educadores das escolas municipais no ano letivo de 2019.

São 311 ventiladores de parede, 100 cadeiras estofadas fixas e 50 mesas de secretaria. A secretária da pasta, Marinete Zamrpogno, informa que as peças serão distribuídas entre todas as escolas de Pinheiros e a instalação dos ventiladores já começa na próxima semana os itens foram adquridos com recursos próprios da prefeitura.

Lembrando que Emir de Macedo Gomes, Carlos Lindemberg, José Pinheiro e mais seis escolas do município receberam ar-condicionado. Os aparelhos foram adquiridos por meio de parceria da prefeitura com o governo federal, provenientes de premiações do projeto Educação Tributária ou de recursos das próprias escolas.

[gallery size="medium" ids="11504,11505,11506"]

Publicado em sexta-feira, 04 de janeiro de 2019