PREFEITURA DE PINHEIROS ABRE OPORTUNIDADES DE CADASTRO DE RESERVA PARA ESTÁGIOS

A Prefeitura de Pinheiros abre, no dia 15 de janeiro, oportunidades para estudantes de diversas áreas atuarem como estagiários em secretarias e nos demais setores da administração municipal.

O anúncio foi feito por meio de edital publicado na tarde desta quinta-feira (20) no site da prefeitura (www.pinheiros.es.gov.br). O processo seletivo visa à formação de cadastro reserva.

Os estagiários receberão bolsa-educacional mensal nos valores de R$ 450,00, quando forem matriculados em curso técnico ou de graduação, e de R$ 650,00, quando estiverem matriculados em curso de pós-graduação.

A jornada diária para estagiários matriculados em curso de ensino técnico e superior será de quatro horas, totalizando 20 horas semanais. A dos estagiários matriculados em curso de pós-graduação será de seis horas, totalizando 30 horas semanais.

Para o ensino técnico, os estágios serão oferecidos nas áreas de Administração; Alimentação Escolar; Contabilidade; Edificações; Enfermagem; Estradas; Gerenciamento de Saúde; Informática em geral; Meio Ambiente; Radiologia; Secretaria Escolar.

Para o ensino superior, há oportunidades para Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Comunicação Social; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Pública; Letras (Português); Medicina; Odontologia; Pedagogia (qualquer área pedagógica); Serviço Social; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Para quem faz pós-graduação, os estágios são para Administração; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Pedagogia (qualquer área pedagógica); Ciências Contábeis.

As inscrições acontecem somente no próximo dia 15 de janeiro de 2019, das 8 horas às 11 horas, e das 13 horas às 16 horas. O candidato deverá preencher e assinar a ficha de inscrição e levar até a sede da Prefeitura de Pinheiros, situada à avenida Agenor Luiz Heringer, 231, Centro.

Os requisitos para concorrer às vagas são: estar matriculado e ter frequência regular em Instituição oficial de ensino técnico, pública ou privada; Ser eleitor votante em seção eleitoral localizada em Pinheiros; Ter 16 anos completos na data da inscrição.

Mais informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo, que pode ser acessado aqui.

EDITAL CREDENCIAMENTO DE ESTUDANTES DE PINHEIROS - EDITAL 005-2018 para 2019

Publicado em quinta-feira, 20 de dezembro de 2018