PREFEITO ARNÓBIO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CALÇAMENTO DE RUAS NO SANTO ANTÔNIO E GALILEIA

Mais uma uma noite de alegria com boas notícias para os moradores dos bairros Santo Antônio e Nova Galiléia.

O prefeito Arnóbio Pinheiro assinou na noite da última sexta feira, Ordem de Serviços para calçamento e drenagem de mais 16 ruas para estes bairros.

Os recursos destinados aos trabalhos são oriundos de recursos próprios da administração.

Presente no evento, o vereador Edvan Alves, elogiou o prefeito Arnóbio e o vice Paulo Jovânio que, mesmo diante das dificuldades, a administração tem conseguido fazer diferente mostrando a que veio.

Enfático, o vereador Anderson"Enfermeiro" agradeceu a parceria da administração com a câmara de vereadores e lembrou da promessa que fez de que a administração do prefeito Arnóbio e do vice Paulo Jovânio fariam as obras que foram anunciadas e, que se a administração não cumprisse, ele queria tomar "uma surra" dos moradores locais.

O vice-prefeito Paulo Jovânio agradeceu a Deus pelas chuvas e destacou o porque vem sendo considerado um vice atuante. "Sou considerado atuante porque o prefeito Arnóbio tem me dado condições e oportunidades de estarmos juntos realizando estes trabalhos que, todas as vezes que realizamos algo, podemos considerar um milagre diante da situação econômica que o país atravessa", disse Paulo.

Muito alegre, o prefeito Arnóbio agradeceu a parceria da câmara de vereadores e que não acreditava realizar obras com recursos próprios com a situação que o município se encontrava. "A transparência reina na nossa gestão em Pinheiros. O Senhor Nosso Deus tem nos capacitado para administrar e estamos realizando muitas obras com parcerias dos governos Federal e Estadual e ainda dos nossos deputados, lembrou o prefeito.

Arnóbio lembrou da construção da praça do bairro Niterói, asfaltamento das ruas Henrique Ayres Donaldo Crema, Rua das Camélias, calçada cidadã no entorno da escola Jaqueline entorno entre tantas outras importantes obras.

" O calçamento de mais 16 ruas é fruto da economia do seu dinheiro, cidadão. Dinheiro que tratamos com responsabilidade e transformamos em benefícios. Agradeço mais uma vez o crédito que a população deu em votar no filho da lavadeira e que com a força de Deus, da câmara de vereadores, secretários, funcionários e o povo estamos construindo um Pinheiros melhor. A luta é grande, mas vamos continuar lutando pela nossa população", destacou Arnóbio.

O prefeito disse ainda que as obras de calçamento das ruas dos bairros Nova Galiléia e Santo Antônio começam já na segunda feira (10) e que as outras ruas asfaltadas de Pinheiros passarão por trabalhos de recuperação em breve, uma vez que o material já se encontra disponível no depósito da prefeitura.

[gallery columns="2" size="full" link="file" ids="11309,11307"]

Publicado em terça-feira, 11 de dezembro de 2018