Arnóbio e Paulo Hartung assinam Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem de vias

Parte da rua Dedinho, no bairro Galileia, e a avenida Pinheiros, no bairro Residencial Pinheiros, serão pavimentadas e irão receber drenagem. A assinatura da Ordem de Serviço para as obras foi feita na quinta-feira (4) pelo prefeito Arnóbio, pelo governador do Estado, Paulo Hartung, e pelo vice-prefeito, Paulo Jovânio.

A assinatura do documento aconteceu no estúdio da Sim FM do município depois de entrevista concedida pelas autoridades à rádio. O governador desembarcou de helicóptero em Pinheiros ainda na quinta-feira para cumprir agenda na região.

Paulo Hartung foi recepcionado por Arnóbio Pinheiro, Paulo Jovânio, pelo deputado estadual Gildevan Fernandes, moradores e demais autoridades da Prefeitura Municipal.

Sobre a sequência de obras que o governo do Estado tem financiado em Pinheiros, Hartung destacou: “Cuidamos de manter o Estado organizado. Graças a uma série de medidas, podemos investir nos municípios”.

Arnóbio elogiou a atuação do governador, falou da arquibancada do Estádio Municipal e da avenida Pinheiros. “Vamos atender aos moradores da avenida Pinheiros, para acabar com a poeira e lama no local. O povo deste município nunca foi tão contemplado como está sendo no seu governo, Paulo Hartung”.

O chefe do Executivo municipal concluiu. “Gostaria de agradecer ao governador, que é sempre sensível às demandas do nosso município. Vamos concluir a arquibancada do Estádio João Soares de Moura Filho ainda este ano e convidá-lo para participar da inauguração”.

Em seguida, as comitivas do governador e do prefeito de Pinheiros se dirigiram até Boa Esperança, onde participaram de mais um evento de assinatura de Ordem de Serviço.

As obras, orçadas no valor de R$ 1.302.248,45, estão previstas para serem iniciadas nas próximas semanas.

[gallery link="file" size="medium" ids="10907,10908,10909,10910"]

Publicado em segunda-feira, 08 de outubro de 2018