Não poderia ser diferente! A inauguração da praça capixaba “mais baiana” do Brasil atraiu milhares de pessoas no último fim de semana no centro da cidade.

 Totalmente reconstruída e com recursos próprios, a praça de mais de dois mil metros agradou muito a quem esteve presente nos dois dias de festejos que teve ainda show gospel com muito forró pé de Serra

 A inauguração começou na sexta feira no trio elétrico Carreta com um discurso emocionado do prefeito Arnóbio Pinheiro. “Deus tem nos capacitado para realizar obras em benefício da população pinheirense. Somos muito gratos, pois tem acontecido, nobres pastores(pastores presentes no palco), tem acontecido milagres que aos olhos dos homens seria impossível realizar, mas para Deus é diferente. Lembro que quando assumimos a prefeitura e conversando com nosso vice prefeito Paulo Jovânio dizíamos que não seria possível  realizar nenhuma obra em Pinheiros nos quatro anos e mandato. Mas o milagre aconteceu e Deus nos trouxe hoje, nos deu a direção aqui para inaugurarmos mais uma obra para Pinheiros e o melhor, uma praça construída com o dinheiro do nosso povo, com dinheiros dos impostos pagos por vocês. Enquanto algumas prefeituras estão com dificuldades, nós estamos reajustando , aumentando o salário dos nosso servidores e com o apoio fundamental da nossa Câmara de Vereadores que tem sido uma grande parceiro. Os vereadores tem nos ajudado a conduzir esse município. Saibam que todos os funcionários da prefeitura tem direito ao ticket alimentação e um reajuste, aumentamos também o valor dos plantões médicos, o valor das diárias e vamos fazer muito mais com as bênção do nosso Deus”, destacou o prefeito de Pinheiros.

Em seu discurso, o vice prefeito Paulo Jovânio não escondia o orgulho e a felicidade de ver a praça Baiana totalmente reconstruída A praça Baiana, o marco da nossa cidade. O projeto dessa praça ficou guardado por um tempo e não pode ser realizado, o projeto existia a licitação foi feita mas não podia ser construída e nós agradecemos a Deus, porque  no segundo ano do nosso mandato nós temos a oportunidade de entregar essa obra tão grandiosa a nossa população que merece muito. E talvez as pessoas podem estar se perguntando porque somente agora esses meninos inaugurar somente agora. Na verdade nós governamos a cidade, mas temos antes e tudo um Deus que nos governa, e eu digo nós porque temos essa equipe maravilhosa ao nosso lado e não damos um passo sem antes consultarmos o nosso Deus e Ele tem aberto muitas portas para nós. E pedimos essa noite que vocês con

tinuem orando por nós, continuem levantando um clamor para que Pinheiros seja uma bênção nas mão do Senhor. O pastor Cristiano da Igreja Aliança da Graça diz que Pinheiros é uma vale de bênção e nós queremos sim que Pinheiros seja sim um vale da bênção e que todos nós sejamos abençoados. Vamos comemorar porque essa obra é fruto e uma gestão de um prefeito que trabalha em prol da comunidade pinheirense, que dialoga, que tem um coração grande e bom. Muito obrigado, que Deus abençoe a todos e A PRAÇA É NOSSA!”                                                                                                                                                                                                             Muito felizes com a nova cara da praça Baiana, a população elogiou o trabalho da administração e muitos relataram que o prefeito Arnóbio e o vice Paulo Jovânio tem se desdobrado para colocar o município em dia.A empresária Marlene Borges Rosa disse que “praça ficou linda, maravilhosa, nota mil para administraçãoque vem desempenhando um bom trabalho e agora com essa nova praça Baiana melhora a nossa auto estima e de quem  trabalha aqui há muito tempo. Parabéns a todos os envolvidos nesse importante trabalho na praça que é um cartão postal de Pinheiros”.

 

Morador de Pinheiros há mais de 40 anos, o moto taxista e comerciante Darci Oliveira Alves se diz muito satisfeito com a com a nova praça Baiana. “Ela trouxe uma visão 

muito bonita para o centro da cidade, que precisava disso. Parabéns ao prefeito e a administração que estão dando um novo rumo para Pinheiros. Se não fosse muito gostaria que fosse colocada uma placa proibindo o trânsito de bicicletas, que pode causar acidentes para quem passa por aqui e ainda que a população conservasse o que é nosso.”

Arnóbio ainda anunciou e assinou no sábado ordem de serviços como a praça Governador Lacerda de Aguiar (praça da Prefeitura que teve os trabalhos iniciados), restauração da escola Emir de Macedo Gomes, reconstrução do muro da escola Juraci Cardoso Viana.  “Em breve estaremos dando ordem de serviços para calçamento de mais vinte ruas do município de Pinheiros. Que coisa maravilhosa Deus está fazendo, nos capacitando,.  Eu agradeço cada pessoa envolvida nesta administração, desde o gari a outros cargos”