O mês de Junho realmente é mês de festa e em Pinheiros, literalmente não é diferente com o Circuito de Festas Juninas no Assentamento Nova Vitória,  Vila Fernandes, Sobrado, dentre outras  com o apoio cultural da Prefeitura de Pinheiros.

Serão atrações nacionais, regionais e ainda oportunizando artistas locais com infraestruturas  bastante organizadas prontas para receber os foliões.

E para continuar abrilhantando a chegada de Junho, por que nem só de festa viverá o homem, a prefeitura de Pinheiros assinou MAIS TRÊS ORDENS DE SERVIÇOS para a construção de uma imponente creche com berçário para os moradores dos bairros Jundiá e  Nova Jerusalém, reforma com gradeamento da Unidade  de Saúde do Galileia e também reforma interna e externa da grande escola Polo Brunelli no interior do município.

Também recentemente o município colocou em funcionamento o consultório odontológico do Assentamento Olinda e reiniciou as obras de pavimentação da Avenida Pinheiros, no bairro Residencial Pinheiros, que integra o contorno da cidade, atendendo assim mais uma reivindicação dos moradores.

O calçamento da Avenida Pinheiros também terá calçada cidadã.

Ainda dentro do canteiro de obras que vem sendo realizado em Pinheiros, o bairro Santo Antônio foi 100% calçado, em um projeto de melhoria na infraestrutura das ruas de Pinheiros.

“Estamos desempenhando um papel de valorização do ser humano, da qualidade de vida dos mesmos, com zelo e respeito. Agradecemos a Deus primeiramente por estarmos à frente de uma administração preocupada em fazer o que é de melhor pela população”, finaliza o prefeito Arnóbio Pinheiro.