Prefeito Arnóbio anuncia calçamento de 16 ruas do Santo Antônio e Galileia

Moradores dos bairros Santo Antônio e Galileia recebem, na próxima sexta-feira (7), o que pode ser considerado um presente de Natal. Dezesseis vias urbanas das localidades serão pavimentadas. O prefeito Arnóbio Pinheiro e o vice, Paulo Jovânio, assinam a ordem de serviço para o início das obras na sexta, em local e horário ainda a serem definidos.

As ruas contempladas são Ademir Souza Nogueira (em dois trechos); Darci Soares Viana (em dois trechos); Deocliciano Cabral; Lourenço Galeti; e Vereador Eupídio Rosa, todas no bairro Santo Antônio.

No Galileia, as ruas a serem pavimentadas são Abelino Francisco Medina; Bom Sossego; Campo Grande; Carlos Castro; Córrego do Planalto; Jaques Mendonça; José Jesus Cordeiro; Manancial; e Monte Alvene.

Algumas das vias urbanas que não possuem drenagem pluvial irão receber o sistema antes do calçamento. Além de proporcionar valorização imobiliária local, a pavimentação das ruas melhora o tráfego, diminui a formação de lama e poeira, promove urbanização, melhora a qualidade de vida dos moradores e faz cair casos de doenças. No total, mais de 2500 metros serão calçados.

O prefeito Arnóbio agradece a Deus pela nova empreitada e enaltece sua equipe, que o ajudou a pagar dívidas do município, a controlar as contas e a projetar um Pinheiros que está sendo transformado.

“Agradeço a Deus. Sem Ele, nada do que estamos fazendo seria possível. Também é preciso reconhecer o esforço e a inteligência da nossa equipe. Por meio de um empenho conjunto, saímos de uma situação complicada, atolados em dívidas, para ser um dos municípios da região que mais investem em obras com recursos próprios”, destacou Arnóbio.