O projeto para o asfaltamento da estrada que liga Pinheiros e São João do Sobrado está pronto e a obra será licitada no mês que vem. A ótima notícia foi repassada na tarde de quinta-feira (4) pelo governador do Estado, Paulo Hartung, ao prefeito Arnóbio Pinheiro durante evento oficial em Boa Esperança.

“Recebi agora, Arnóbio Pinheiro, a informação de que o projeto de asfaltamento da estrada Pinheiros-São João do Sobrado está pronto e que o processo licitatório já começa em novembro próximo”, anunciou Paulo Hartung durante seu pronunciamento.

O chefe do Executivo pinheirense comemorou bastante. “Esse, sem dúvida, é um marco na história deste município que eu tanto amo. Temos lutado muito para alcançar esse objetivo. Agradeço ao governador pelo empenho ao nosso favor”, disse Arnóbio.

A estrada que liga o distrito e a sede do município possui aproximadamente 20,8 quilômetros de extensão. A pavimentação da via é uma reivindicação antiga da sociedade pinheirense e, finalmente, será atendida.

Antes do anúncio, o governador havia desembarcado de helicóptero em Pinheiros e concedeu uma entrevista à Rádio Sim FM do município. Ainda na rádio, Paulo Hartung, Arnóbio Pinheiro, o vice-prefeito, Paulo Jovânio, e o chefe de gabinete do Estado, Otaciano Neto, assinaram Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem em trecho da rua Dedinho, no bairro Galileia, e na avenida Pinheiros, no bairro Residencial Pinheiros.

Em seguida, as comitivas do governador e do prefeito de Pinheiros se dirigiram até Boa Esperança.