“ARQUIVO ASCOM/PMP”.

” ARQUIVO ASCOM/PMP”.

” ARQUIVO ASCOM/PMP”.

” ARQUIVO ASCOM/PMP”.

” ARQUIVO ASCOM/PMP”.

De acordo com a diretora da Escola Cristiane Valéria Manzoli (Foto), o principal objetivo do projeto é a promoção da Escola diante da comunidade, do entorno escolar, bem como diante da sociedade, oferecendo as crianças vivências corporais, cognitivas e culturais por meio da capoeira e do balé.

 

“O Projeto é a junção da capoeira com o balé que visa promover a escola diante da comunidade, do entorno escolar, bem como a sociedade”.

Com objetivo de aproximar cada vez mais a escola da comunidade e familiares de alunos, o Centro Educacional Infantil Antônio Akisaski realizará nesta sexta feira, 06 de julho, ás 18:00 hs, no CRAS, o seu 6º Capolé.

De acordo com a diretora da Escola Cristiane Valéria Manzoli, o principal objetivo do projeto é a promoção da Escola diante da comunidade, do entorno escolar, bem como diante da sociedade, oferecendo as crianças vivências corporais, cognitivas e culturais por meio da capoeira e do balé.

O Capolé é a junção da capoeira com balé que proporciona aos alunos vários movimentos corporais que contribui para o desenvolvimento físico, psíquico e intelectual da criança, além de ajudar na formação do cidadão.

A diretora garantiu que quem comparecer não se arrependerá, pois a equipe escolar dedicou seis meses para proporcionar muita animação e diversão para alunos, familiares e população em geral.

“Tenho certeza que os nossos convidados não se arrependerá em prestigiar mais uma edição do nosso projeto, a nossa equipe está muito animada e motivada para que este projeto continue sendo uma tradição em nossa escola e no município, estamos nos empenhando ao máximo para aprimorarmos ainda mais o nosso projeto, valorizando a cultura escolar, bem como a comunidade do bairro Nova Galiléia”. Garantiu a diretora.

Este ano o tema do projeto será “ Copa do Mundo”, tendo em vista a realização do evento mundial que deixou o planeta ligado na Russia, que é o País sede da competição. O futebol sempre foi considerado o País do futebol, não é atoa que o Brasil já conquistou cinco títulos da competição.