Durante a apresentação do programa Patrulha Escolar, realizado na sexta-feira (25), na quadra de eventos da Igreja Católica Matriz, o prefeito Arnóbio Pinheiro voltou a cobrar melhorias no sistema de segurança pública de Pinheiros e São João do Sobrado.

Em rápido pronunciamento, no fim do evento, o chefe do Executivo municipal se dirigiu ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (PM) do Estado do Espírito Santo, tenente-coronel Dal Col, e solicitou a continuidade da atuação da polícia na cidade e mais atenção para o distrito.

“Nosso município é muito grato ao coronel Dal Col, que sempre nos atende com muita atenção quando nos dirigimos a ele. Vou aproveitar a oportunidade para pedir: tenente-coronel continue olhando com carinho para Pinheiros e estenda esse carinho também a São João do Sobrado, para onde vou hoje tratar de assuntos do asfaltamento da estrada que interliga o distrito e a sede”, disse o prefeito. A Prefeitura de Pinheiros reformou o destacamento da Polícia Militar de São João do Sobrado e aparelhou as instalações. Agora, aguarda, por parte do comando da PM e do governo do Estado,a ordem de lotação de policiais para atuarem no distrito permanentemente.