” O Servidor Público Municipal, Gildemar Rodrigues Viana (centro), que foi o grande beneficiado com o sorteio da moto, recebeu a chave e o documento das mãos do Vice Prefeito Paulo Jovânio e do vendedor de motos Ianky de Oliveira.

Para comemorar o Dia do Trabalhador, a prefeitura de Pinheiros promoveu uma noite festiva no dia 30 de abril, segunda feira, na Praça Cristiano Dias Lopes.

A programação incluiu várias atrações, entre elas, feirinha de comidas tipicas, show musical e até sorteio de uma moto zero kilômetro.

Mais de duas mil pessoas incluindo servidores, familiares e convidados, compareceram a Praça Cristiano Dias Lopes para participar da comemoração.

Mais de 1500 cupons foram distribuídos para todos os servidores Públicos do município, entre eles, os efetivos, contratados, comissionados e servidores do estado que prestam serviços em órgãos públicos do município, incluindo, Hospital e Unidades de Saúde.

Mais de duas mil pessoas incluindo servidores, familiares e convidados, compareceram a Praça Cristiano Dias Lopes para participar da comemoração.

Após o sorteio que teve como ganhador Gildemar Rodrigues Viana, 50 anos, servidor público da prefeitura desde 2003.

Demonstrando muita felicidade, Gildemar já fez planos futuro com o brinde e agradeceu ao prefeito Arnóbio pela homenagem aos servidores.

“Esse ano foi o presente melhor que recebir, irei vender a moto e com o dinheiro pretendo investir na reforma da minha casa que está necessitando de alguns reparos, inclusive, estou contando com a ajuda de amigos para realizar tais benfeitorias , este presente veio no momento certo, só tenho a agradecer ao prefeito Arnóbio e a sua equipe por nos oportunizar”, comemorou Gildemar.

“Esse ano foi o presente melhor que recebi, irei vender a moto e com o dinheiro pretendo investir na reforma da minha casa que está necessitando de alguns reparos, inclusive, estou contando com a ajuda de amigos para realizar tais benfeitorias , este presente veio no momento certo, só tenho a agradecer ao prefeito Arnóbio e a sua equipe por nos oportunizar”, comemorou Gildemar.

O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, fez questão de parabenizar todos os trabalhadores, lembrando que toda profissão é digna e deve ser exercida com honestidade e dedicação. Na ocasião Arnóbio se lembrou das conquistas que o municipio obteve nos últimos anos, graças ao empenho dos servidores.

Nesta data tão representativa, o prefeito Arnóbio Pinheiro, (PRB), parabenizou a todos os trabalhadores de modo geral e em especial aos servidores do município. Ele pontuou que o trabalho de cada um movimenta a nação.

Em relação aos servidores, o prefeito agradeceu e ressaltou que o trabalho realizado desde o início da gestão é reflexo do empenho de cada um.

Continuando, Arnóbio Pinheiro, fez questão de parabenizar todos os trabalhadores, lembrando que toda profissão é digna e deve ser exercida com honestidade e dedicação. Na ocasião Arnóbio se lembrou das conquistas que o município obteve nos últimos anos, graças ao empenho dos servidores.

“Parabéns a todos por esta data que, sem dúvida alguma, é extremamente significativa, e, obrigado a tod

” O prefeito Arnóbio Pinheiro parabenizou o servidor público , Gildemar pelo prêmio e destacou a importância do Funcionário Público para o desenvolvimento do Município”.

os os nossos servidores que nos ajudam a desenvolver a cada dia um trabalho de qualidade para nossa cidade”, agradeceu o prefeito.

A gestão do prefeito Arnóbio Pinheiro, tem adotado desde seu primeiro dia, políticas públicas de valorização para aquele que faz o município grande, o trabalhador. Por isso, no dia 1º de Maio, em que se comemora o dia do Trabalhador, o prefeito reafirmou o seu compromisso em valorizar ainda mais o servidor público municipal

 

Dando continuidade a noite festiva, o grupo Distak Sertanejo e o Trio Jundiá ficaram encarregados de animar a noite dos trabalhadores com um grandioso forró pé de serra, proporcionando muito lazer e alegria aos servidores e familiares.

 

O Servidor Público Municipal, Gildemar Rodrigues Viana (Centro), que foi o grande beneficiado com o sorteio da moto, recebeu a chave e o documento das maõs do Vice Prefeito Paulo Jovânio e do vendedor de motos Yanky de Oliveira.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA