As redes balançaram 17 vezes nos jogos da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Veterano e Amador, ocorridas no último final de semana. O destaque vai para a partida de seis gols entre Vila Fernandes e Farrampeiros pela categoria Amador.

No sábado (15), na Veterano, a equipe do Canário derrotou, em casa, o time do Sobrado pelo placar mínimo: 1 a 0. Ainda pela mesma categoria, no domingo (16), Barcelona e Pracinha empataram em 1 a 1. Já o Colina, no mesmo dia, goleou o Galileia por 3 a 0. As partidas foram válidas pela quarta rodada.

Na categoria Amador, a Ponte Preta venceu Colina por 2 a 1. Rio do Sul despachou o Guarani por 2 a 0. Já Vila Fernandes, num jogo muito disputado, aplicou o maior número de gols da rodada: 4 a 2 sobre Farrampeiros. Todos os jogos da Amador aconteceram no dimingo (16) pela terceira rodada da categoria.

Próximos jogos

Pela categoria Veterano, Canário recebe Sobrado no próximo sábado (22), às 15h30. No domingo (23), completam a rodada Pracinha x Vila Fernandes, às 8 horas, e Olinda e Sobrado (no Sobrado), no mesmo horário. Os jogos serão pela quinta rodada.

Pela Amador, no domingo (23), jogam América e Liverpool, às 10 horas, e Colina e Planalto, às 15h30. Ainda no mesmo dia pela quarta rodada da categoria, jogam Sobrado e Esperança, às 10 horas.