“A verba no valor de R$ 300 mil reais destinada ao município foi incluída no Orçamento Geral da União deste ano no Ministério das Cidades”

” O prefeito Arnóbio agradeceu ao deputado pelo empenho para que o município fosse contemplado com diversos recursos e destacou a importância para a população”.

O deputado federal Dr Jorge Silva (PHS), informou ao prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, na tarde desta quarta feira, 14, que destinou ao município uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais no orçamento Geral da União deste ano.
Segundo o deputado, a autorização da emenda foi protocolada no Ministério das cidades e o recurso faz parte do programa de apoio a Politica Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Os recursos, conforme o parlamentar é garantido junto a União e são provenientes de emenda parlamentar individual a que os deputados têm direito, e serão utilizados para pavimentação de ruas.

O deputado Dr. Jorge Silva salientou sobre o respeito que tem por Pinheiros e da confiança que no possui no trabalho e seriedade do prefeito Arnóbio Pinheiro.

“Tenho um carinho enorme por Pinheiros e acompanho de perto o trabalho do Prefeito Arnóbio, e sei da sua responsabilidade com os recursos públicos, em face de isso não poderia esquecer-se de enviar recursos para o desenvolvimento dessa cidade. Vale destacar que são obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou o deputado federal Dr. Jorge Silva.

O prefeito Arnóbio agradeceu ao deputado pelo empenho para que o município fosse contemplado com diversos recursos e destacou a importância dos investimentos para a população.

“Quero agradecer ao deputado Dr. Jorge Silva, pelas emendas parlamentares destinadas a Pinheiros, pois trará grandes benefícios para nossa cidade. Em nome da população venho publicamente fazer este agradecimento. Lembrando que a educação, saúde, agricultura e obras de Pinheiros já receberam diversos recursos de emendas do deputado”, lembrou o prefeito.

AMBULÂNCIA

Após destinar recursos para aquisição de equipamentos Hospitalar e para a saúde básica do município, o deputado disse ainda que vá destinar mais recursos para o município, cujo objetivo é a compra de uma ambulância para proporcionar mais segurança no transporte de pacientes.

MATÉRIA E FOTOS: JUSCIMAR PEREIRA