” Deputado Jorge Silva ao lado do Prefeito Arnóbio Pinheiro, é o parlamentar que mais disponibilizou recursos para Pinheiros”.

Depois de informar recentemente a indicação de emendas parlamentares para serem investidos em pavimentação de ruas e aquisição de equipamentos médico hospitalar para a saúde básica do município, o deputado Federal, Dr. Jorge Silva (PHS), anunciou na tarde desta quinta feira, 22, que já está na conta da Prefeitura de Pinheiros, o montante de R$ 195.000,00 (cento e noventa e cinco mil reais) para ser investido na agricultura do município.

De acordo com o prefeito, Arnóbio Pinheiro, que recebeu a noticia diretamente do deputado, os recursos disponibilizados por meio de uma emenda parlamentar do deputado, será utilizado para a aquisição de uma plantadeira de quatro linhas, carreta agrícola hidráulica manual, grade aradora com controle remoto, semeadora, adubadeira, subsolador hidráulico e um trator agrícola.

“Quero parabenizar e agradecer o deputado Jorge Silva, que tem demonstrado um grande carinho pelo nosso município, ao realizar mais esse investimento, que fortalecerá o setor produtivo em Pinheiros, trazendo equipamentos e novas tecnologias aos produtores rurais”, destacou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Jorge Silva enfatizou sobre a importância dos equipamentos para os produtores e garantiu que irá continuar trabalhando para que o desenvolvimento continue a chegar ao município.

“Tenho certeza do dever cumprido, mas consciente de carregar a responsabilidade de continuar trabalhando em prol do povo, pois esta é a minha obrigação”, enfatizou o deputado.

Jorge Silva pontuou ainda que os investimentos em educação, saúde, segurança pública e em infraestrutura, na grande maioria é resultado da geração de renda da produção agrícola.

O deputado observou que essas ações, como representante do povo no legislativo federal, são associadas a um projeto de desenvolvimento da região. Jorge Silva sempre afirma que a indústria do nosso Estado está no campo com seu potencial, esperando para ser desbravado.
O secretário Municipal de Agricultura, Saulo Favaro, destacou a importância dos equipamentos para os pequenos produtores.

“Esses investimentos chegaram no momento certo, será um grande reforço para o pequeno produtor, pois uma grande porcentagem da nossa agricultura está nas mãos dos pequenos. Tenho certeza que estes equipamentos serão bem aproveitado”, pontuou o secretário.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA