Começa neste sábado, 5 de maio, no Ginásio de Esportes ‘Vereador Ivanildo Silva Alves’, a 11ª Edição da Copa Garra de Futsal Feminino de Pinheiros. Seis grandes equipes estarão na briga pelo titulo mais cobiçado do Futsal Feminino na Região.

A abertura que está programada para acontecer as 18:00 horas, terá três importantes jogos.
Ás 18:00 hs, a equipe do Ibirapuã –BA, terá como adversária o time da cidade de Mucurici, em seguida o time de Montanha terá um grande desafio diante da forte equipe do Pinheiros que é a atual campeã da competição.

Fechando a rodada, o LM Linhares jogará contra o Vila Real de Boa Esperança.

De acordo com o vereador e treinador do Pinheiros, Edvan Alves, que é o idealizador da competição, a sua equipe vêm se preparando há muito tempo para vencer a competição.

“Temos fortes equipes na briga pelo título, e a nossa é uma delas, nos preparamos com esse obejtivo, sabemos que as adversárias são muito fortes, entretanto, a nossa equipe não deixa a desejar, prova disso que  vencemos as edições dos anos de 2010, 2013, 2014 e 2017  da Copa Garra”, enfatizou o treinador.

” A equipe do Pinheiros que é a atual Campeã da competição, fará a sua estréia neste sábado, ás 19:00 hs, diante do time de Montanha”

Edvan aproveitou a ocasião para agradecer a prefeitura e demais parceiros que contribuiu para que mais uma edição da competição fosse realizada.

“Graças a Deus que conseguimos diversos amigos e parceiros que nos deram uma importante contribuição para que pudéssemos participar de mais uma competição. Não posso esquecer-me do Prefeito Arnóbio Pinheiro, da Secretária Municipal de Educação e Esportes, Marinete Zamprogno, do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade e do Diretor de Esportes, Roberto Canguçu, sem o apoio destes parceiros seria impossível a realização desta competição”, pontuou e agradeceu o treinador.

Edvan explicou que o campeão e vice serão premiados com troféu, medalhas e dinheiro.
A artilheira e goleira menos vazada serão premiadas com troféus.

O treinador lembrou ainda que a entrada no Ginásio para assistir aos jogos é totalmente gratuita.
A realização da competição é da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Pinheiros, com total  apoio da Rádio Explosão Jovem FM, Garra Calçados, Posto Olinda e Casa Donadia.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA