COM EQUILÍBRIO FISCAL, PREFEITURA CONTINUA RENDENDO BONS FRUTOS NAS ESFERAS ESTADUAL E FEDERAL

A prefeitura de Pinheiros, desde o início da gestão tem procurado melhorar ainda mais a gestão fiscal do município com ações de equilíbrio das contas públicas e criando uma estrutura coerente para realização dos serviços e investimentos para melhoria de qualidade de vida da população.
Após um trabalho de intenso para equilíbrio das contas publicas e estar conseguindo as certidões negativas tanto no âmbito Federal quanto no Estadual que coloca o município apto a receber recursos para investimentos nas duas esferas de governo, a prefeitura do município recebeu recentemente um importante certificado.
Trata-se do Certificado Negativo de Quitação de Precatórios, onde o município de Pinheiros mais uma vez se destaca no pagamento de débitos.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade, disse “Os excelentes resultados conseguidos pela administração do prefeito Arnóbio Pinheiro são resultados de respeito com o dinheiro público em cada centavo, onde os investimentos com obras e serviços não param”.

Val ainda destacou os pagamentos de fornecedores e funcionários totalmente em dia, que é uma obrigação, mas que gera satisfação para os funcionários e fornecedores. “As licitações tanto de serviços, produtos ou obras, estão sempre cheias, porque os fornecedores querem vender para a prefeitura de Pinheiros que nunca deixa de cumprir com suas obrigações. E temos uma equipe de trabalho desde a contabilidade, jurídico e faturamento que nos dão condições de trabalharmos com transparência e fazermos o que há de melhor, oferecendo melhorias de qualidade de vida da nossa população, que é o objetivo da administração do prefeito Arnóbio Pinheiro”, finaliza o Secretário Val Andrade.