O domingo do campeonato de veteranos mais 35 anos de Pinheiros foi recheado de gols mais uma vez. A competição está tendo uma das maiores médias de gols por rodada. 
Nos dois jogos de ontem no lindo e bom gramado do Estádio João Soares de Moura Filho, foram marcados cinco gols, onde o Colina e Canário saíram vitoriosos. 
Na primeira partida realizada às 8h da manhã, em uma das partidas mais esperadas, o Manchester City e o Colina fizeram um jogo equilibrado onde as equipes buscaram a vitória desde o primeiro minuto, mas o Colina fez a festa com um gol marcado de pênalti no segundo tempo, pelo jogador Bim, que garantiu a vitória dos colinenses por um a zero e garantindo a classificação, fazendo a festa da sua grande torcida que tem o querido morador do bairro Colina, ‘Alemão’ como referência, que desde as 6h já fazia a folia com seus foguetes. 
Na segunda partida da manhã de festa do futebol, O canário goleou o Santa Clara por quatro a zero, com destaque de dois golaços marcados pelo artilheiro Fly em dois ‘chutaços’ de fora da área sem chances de defesa para o goleiro. Os outros dois gols foram marcados dor Maycon ‘Pé Seco’, de pênalti e Ailton ‘Peladão’, de cabeça, dando números finais ao placar. 
Outro time já classificado para as semifinais é o Santa Rita, restando agora duas vagas onde quase todas as outras equipes tem chances de classificação.
MAURINO
Ontem também foi dia de tristeza e lembranças onde foi realizado um minuto de silêncio ao jogador do Barcelona, Maurino, conhecido popularmente por Meê, que faleceu em acidente automobilístico na tarde do domingo, dia 26 de maio. 
A sétima rodada acontece no próximo domingo (09) a partir das 8h com Barcelona enfrentando o Santa Rita e logo após o União enfrenta o Vila Fernandes no campeonato de veteranos mais charmoso do Estado.