Em mais uma rodada do campeonato municipal de futebol veterano, teve um público excelente, prêmios e muitos gols nos jogos de sábado e domingo.

No sábado, às 15:30 hrs, Vila Fernandes, que fazia a sua estréia na competição, não foi superior à forte equipe do Colina e perdeu por três a zero em um jogo dominado pela equipe da cidade, que confirmou o favoritismo e venceu o seu segundo jogo no campeonato.

No domingo pela manhã, às 8 horas o Canário enfrentou o América e não teve dificuldades em golear o adversário por seis a um e deixando o atacante Roxinho com quatro gols e assumindo a artilharia da Taça Luis Carlos Silvestre, “o Alemão”.

Na segunda partida, os gols continuaram a sair entre Santa Rita e Assentamento Olinda. Em partida em que as equipes procuraram o gol desde o início, o time do Olinda logo abriu dois a zero. O jogo parecia fácil, mas o Santa Rita virou o placar em 4 a dois.

 Sorteio de Prêmios

O campeonato de futebol veteranos de Pinheiros 2018 que está sendo realizado no estádio João Soares de Moura Filho está tendo um excelente público em todas as partidas e, para homenagear o público presente, a prefeitura de Pinheiros, através do departamento de esportes vem conseguindo parcerias  e sorteando ótimos prêmios.  E ontem (27/08), foram sorteados uma garrafa térmica de 1 litro, um rádio de pilha e um fogão a gás.