“Para animar os foliões, a festa contou com trio elétrico e várias atrações musicais”.

” O público cantou, vibrou e pulou bastante com mais de duas horas de show com Sigal Elétrico”.

O carnaval de Pinheiros está cada vez mais se firmando como o melhor da região para aqueles que preferem ficar na cidade durante os três dias de feriado.

Prova disso é a quantidade de foliões que lotaram a Praça Cristiano Dias Lopes (Praça do Posto) nos dias 10,12 e 12 de fevereiro.

Foram mais de 30 horas de música, em 10 shows, com a presença de trio elétrico para cerca de duas mil pessoas que compareceram nos três dias de folia.

Durante os três dias de festa, centenas de pessoas de todas as partes do município e região se divertiram ao som de Romário Show, Nilsinho dos Teclados, Sandro Fontoura, Sidnei Ramos, Sigal Elétrico entre outros.

O público composto principalmente por jovens e casais se divertiu durante as mais de 5 horas de shows por noite com vários estilos musicais. Música baiana, forró, suingueira, sertanejo entre outras fizeram a alegria dos foliões.

Foliões aprovam

Os foliões aprovaram a tranquilidade em que a festa popular vem proporcionando e a diversidade musical. Para os foliões que foram para a festa, o evento deixará um gostinho de quero mais, como é o caso da Dona de casa Karina Bueno (35), que afirmou que a festa é a melhor do já participação.

“Esse ano o carnaval de Pinheiros superou todas as minhas expectativas, pra quem não gosta de viajar e ficar mais próximo da família, essa festa é uma boa opção. Graças a Deus que não teve nenhuma intercorrência. Tudo estava tranquilo e dancei muito forro sem preocupação”, destacou a dona de Casa.

Para o comerciante Anderson de Souza, a tranquilidade em que a festa transcorre é sinônimo do desejo das pessoas que buscam diversão.

“O público veio, foliou à vontade, com muita segurança. Pelo menos não presenciei nenhum registro de violência. A população está de parabéns. O bom que ainda conseguir vender todos os meus produtos e conseguir uma renda a mais”, comemorou.

O prefeito Arnóbio Pinheiro destacou a importância da festa para a população.

“O nosso objetivo é proporcionar alegria e diversão para os Pinheirenses que preferem ficar na cidade e por um ou outro motivo não conseguem viajar. Iremos continuar trabalhando para que a cada ano o carnaval seja melhor. Vale destacar que de certa forma movimentamos a economia local”, pontuou o prefeito.

MATÉRIA E FOTOS: JUSCIMAR PEREIRA