A prefeitura de Pinheiros vem literalmente executando os serviços de urbanização das ruas do município.

A administração do prefeito Arnóbio Pinheiro e do vice Paulo Jovanio, através da Secretaria Municipal de Obras, está finalizando o trabalho de calçamento de 18 ruas nos bairros Residencial Pinheiro, Jardim Galileia e Santo Antônio, sendo duas ruas  em convênio com o Governo do Estado e outras dezesseis ruas com recursos próprios. Além do calçamento, algumas ruas também receberam implantação do sistema de drenagem e esgoto.

Dentro do projeto de  urbanização no município, já  houve a renovação do asfalto das ruas Donaldo Crema (entre os bairros Galiléia e Planalto), rua Henrique Ayres (entre Domiciano e Centro) e rua das Camélias(bairro Pinheirinho).

Com essas realizações, outro destaque é que o bairro Santo Antônio ficará 100% calçado, faltando apenas dois pequenos trechos que já estão em fase final de trabalho

O prefeito Arnóbio Pinheiro reconhece que ainda há muito que fazer, mas “o calçamento dessas ruas, com o sistema de drenagem em grande parte delas, proporcionam melhores condições de vida, acessibilidade e outros diferenciais satisfatórios. Trabalhamos com afinco, zelo e respeito pero dinheiro público, juntamente com o nosso vice-prefeito Paulo Jovanio e toda a equipe da administração municipal, que respeita o nosso povo buscando sempre o bem comum”, destaca o prefeito Arnóbio.