O melhor São João da região já tem atrações e datas definidas para agitar o calendário de festas juninas do município.

A Secretaria de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura de Pinheiros divulgou, recentemente, a programação do tradicional Arraiá da Pedra Furada, que chegou à sua 29ª edição.

Os festejos acontecem de 21 a 23 de junho no distrito de São João do Sobrado. Hiarly Barbosa e Murilo Garanhão e os Garanhões se apresentam na sexta-feira (21), primeiro dia de arraiá.

No sábado (22), tem Forró Sabor de Mel e Fabrício e Seus Teclados. No domingo (23), Sigal e Forró Sela Prateadaencerram o São João mais animado do Norte Capixaba. Ainda durante o Arraiá da Pedra Furada, o Parque de Vaquejada Maria Odilia será inaugurado.

O evento tem o apoio total da Câmara de Vereadores do município.

29º ARRAIÁ DA PEDRA FURADA

Datas: de 21 a 23 de junho

Local: São João do Sobrado

Atrações:Hiarly Barbosa / Murilo Garanhão e os Garanhões / Forró Sabor de Mel / Fabrício e Seus Teclados / Sigal / Forró Sela Prateada