O prefeito Arnóbio Pinheiro (PRB), esteve na tarde desta última terça feira, 24, visitando as obras da arquibancada do estádio João Soares de Moura filho.

O objetivo foi realizar uma visita técnica e verificar o andamento das obras e acompanhar de perto a execução do projeto.

” O objetivo foi realizar uma visita técnica e verificar o andamento das obras e acompanhar de perto a execução do projeto”. FOTOS: RENATO BRITO

A construção da arquibancada é uma antiga reivindicação dos esportistas e desportistas de Pinheiros, que visa proporcionar mais segurança e conforto aos torcedores que prestigiam o bom futebol.
A obra com capacidade para aproximadamente 1500 lugares é fruto de uma parceria do governo do estado com a prefeitura de Pinheiros.

O prefeito Arnóbio explicou que a primeira etapa da obra está orçada em aproximadamente R$ 889 mil reais. Sendo que R$300 mil reais é proveniente de uma emenda parlamentar disponibilizada pelo deputado Gildevan, mais R$ 300 mil reais do governo do estado, e o restante ficará na responsabilidade da prefeitura.

Arnóbio informou que está satisfeito com o que presenciou.

” A arquibancada terá capacidade para 1500 pessoas sentadas”. FOTO: RENATO BRITO.

“Estou feliz com o andamento da obra, observei que está dentro do planejado. Acredito que em seis meses possa está pronta para receber os nossos torcedores que tanto sonhou com essa obra”, alegrou se o prefeito.

A empresa largura e Barros Construtora LTDA – EPP, será a responsàvel pela execução do projeto.

FOTOS: RENATO BRITO
MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA