Em uma reunião bastante produtiva, consolidando a aproximação da Polícia Militar com o município,o prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, Secretário de Saúde, Ivan Silvestre, Conselheira Tutela Núbia Manzoli, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores Iverlan Barbosa, se reuniram com o Comandante do Batalhão da Polícia Militar na manhã da última terça feira na sede do local.

Foram abordadas as importantes ações que a polícia Militar vem desenvolvendo no município diminuindo significativamente a criminalidade.

O prefeito Arnóbio falou sobre os avanços que administração vem alcançando “desde o primeiro dia de mandato como prefeito, como a construção de obras como a construção da nova praça Baiana, reforma da praça da Prefeitura, Arquibancada do Estádio de Futebol João Soares de Moura Filho, aquisição de veículos novos para a saúde e incontáveis benefícios para a população. Arnóbio enfatizou ainda que a geração de empregos em Pinheiros vem crescendo com a instalação de novas fábricas e empresas de serviços com muitas oportunidades”, destaca o administrador.

Arnóbio ainda falou da valorização dos funcionários onde hoje, todos recebem auxílio alimentação, aumento o teto das horas extras e ainda aumentou o valor pago aos médicos pelo serviço de plantão.

O Tenente Coronel Aleixo ficou muito satisfeito com a visita dos chefes dos poderes legislativo e executivo de Pinheiros e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido no município.“O aparato policial não existe para trazer paz, mas para evitar o caos. O que consolida a segurança são os investimentos sólidos da administração pública como a criação de empregos, escola em tempo integral, investimentos sociais que são sementes de ações que vão definir uma mudança no futuro. Se não pode oferecer tudo, faça o possível para ele sonhar, mostrar aos adolescentes o futuro que ele pode ter”, destacou o coronel.

No fim da reunião outra grande notícia foi o anúncio de uma viatura policial interativa para ser instalada no município de Pinheiros até o final deste mês.