O prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, decretou luto oficial de três dias no município, nesta segunda feira, (16/04), em virtude do falecimento do Servidor aposentado, “Rosalino Manoel Queiroz”, ocorrido na manhã desta segunda feira, no Hospital de Pinheiros.

O decreto de número 1.791/2018 foi assinado pelo prefeito Ar

“O senhor Rosalino que iria completar 86 anos no dia 25 de agosto, laborou por mais de 20 anos como Vigilante desta municipalidade”. ARQUIVO DE FAMIÍLIA.

nóbio na manhã desta segunda feira, que afirmou solidarizar-se com famili

ares e amigos do Senhor Rosalino, pessoa muito conhecida, íntegra e amada na cidade pelos relevantes trabalhos prestados no município.

O senhor Rosalino laborou por mais de 20 anos como Vigilante desta municipalidade.

“Neste momento de dor e sofrimento, gostaria de externar os mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares do Senhor Durvalino”, externou o prefeito Arnóbio.

PUBLICAÇÃO: JUSCIMAR PEREIRA