” O prefeito Arnóbio Pinheiro e o Presidente da Câmara de vereadores, Iverlan do Sobrado, estiveram reunidos na manhã desta sexta feira, 18 de maio, com representantes da Companhia Espirito Santense de Saneamento (CESAN), ainda estiveram acompanhando o prefeito, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade e o Procurador Geral da Prefeitura de Pinheiros, Driel de Souza”.

O prefeito Arnóbio Pinheiro e o Presidente da Câmara de vereadores, Iverlan do Sobrado, estiveram reunidos na manhã desta sexta feira, 18 de maio, com representantes da Companhia Espirito Santense de Saneamento (CESAN), ainda estiveram acompanhando o prefeito, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Val Andrade e o Procurador Geral da Prefeitura de Pinheiros, Adriel de Souza e o Secretário Municipal de Obras e Agricultura Saulo Favaro.

De acordo com o prefeito Arnóbio, o objetivo principal foi apresentar demandas e cobrar agilidade para melhorias no abastecimento de água das comunidades, principalmente nos Assentamentos Maria Olinda, Olinda I, Nova Vitória, Onze de Agosto, Jundiá, Vila Fernandes, São João do Sobrado, entre outros.

“A população não suporta as condições do atual sistema de abastecimento de água em Pinheiros, constantemente enfrentamos problemas, devido a suspensão no fornecimento de água. Solicitei ainda mais agilidade na liberação de perfuração de poços artesianos para as comunidades citadas anteriormente”, explicou o prefeito.

Arnóbio disse ainda que foi discutido com os representantes da Cesan sobre o atual contrato de concessão do serviço de água no municipio.
“Estávamos precisando realizar alguns alinhamentos, vamos discutir com mais profundidade em outra oportunidade, a nossa equipe irá estudar para ver o que é melhor para o município”, pontuou o prefeito.

FOTOS E MATÉRIA: JUSCIMAR PEREIRA