Atendendo aos pedidos do prefeito Arnóbio Pinheiro e do vice-prefeito Paulo Jovanio, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Nova Venécia, tenente-coronel Marcelo Dal’Col,garantiu intensificação de patrulhamento policial na frente das escolas do município.

O comandante ainda vai providenciar maior número de abordagens nas ruas e, também, o envio de viatura a São João do Sobrado e região já nos próximos dias. Arnóbio, Paulo Jovanio e Dal’Col se encontraram em audiência na última terça-feira (24), em Nova Venécia.

Ainda no encontro, os administradores do município agradeceram à corporação por ter disponibilizado militares para a participação no Desfile Cívico de 7 de Setembro. O comandante agradeceu a receptividade dispensada aos policiais, em especial pela Secretaria municipal de Educação, no evento realizado.

Durante a reunião, Arnóbio e Paulo Jovanio falaram da conversaformal que tiveram com o secretário de Estado de Segurança Pública, Antonio Roberto Cesário de Sá, cuja pauta foi a busca pelo aprimoramento da segurança de Pinheiros por meio de diversas ações preventivas e de combate à criminalidade.

“O comandante Dal’Col é muito atencioso e solícito para conosco. Juntos, vamos, com a Polícia Militar, frequentemente, buscando formas para melhorar a sensação de segurança da população. Não é um trabalho fácil, mas vamos continuar lutando pela segurança do nosso povo”, disse Arnóbio Pinheiro.