A Prefeitura de Pinheiros, por meio da Secretaria de Agricultura, está realizando a recuperação de estradas vicinais no município. O trabalho de conservação das estradas é constantee consiste no alinhament

A prefeitura de Pinheiros vem realizando patrulhamento constante nas estradas do município.

o das vias, melhoramento do tráfego de transporte escolar, escoamento de produção agrícola e deslocamento dos moradores das localidades rurais.

  

Cascalhamento da estrada na região do Jundiá (Ranha)

Hoje (20/07), os serviços estão sendo executados com patrolamento, colocação de saibro, abertura de caixas secas, construção de pontes, além de cascalhamento das ladeiras e reposição, compactação, abaulamento e condução de escoamento das águas pluviais. 

A ponte sore o Rio Jundiá, na localidade de Sussu, que corria sérios riscos de cair, está sento totalmente reconstruída. A reconstrução da ponte é uma antiga reivindicação da comunidade.

A prefeitura de Pinheiros vem realizando patrulhamento constante nas estradas do município.

O trabalho faz parte de Programa de Recuperação e Manutenção de Estradas, já realizado em outras localidades do município, sempre em atendimento às demandas de cada região

 Os cascalhos para os trabalhos que atenderão a toda região, na estrada foram doados pelo Sr. Nenzinho e toda a Família Sussu. A prefeitura de pinheiros agradece a essas famílias pelo empenho na doação dos Cascalhos que atenderão toda região.

A secretaria de agricultura comunicou que  está em articulação com o DER para iniciar o cascalhamento das ladeiras na estrada que liga  a sede de Pinheiros ao Distrito de  São João do Sobrado ainda no mês de agosto.